Carta ao Dia dos Namorados

Ah, as cartas, as velhas aliadas quando o assunto é jogo de sedução e conquista. É claro que os adeptos a essa prática já não são todos como antigamente, mas bem que deveriam. Que mulher que não fica totalmente apaixonada quando recebe uma carta de um verdadeiro amor?

As cartas possuem um poder de expressão muito grande. São sinceras, bem trabalhadas, honestas, e devem ser bem escritas. O poder de síntese que acompanha as cartas é essencial para demonstrar o seu carinho e/ou amor pela sua namorada.

Assim, os românticos ainda adeptos à moda antiga, ou seja, aqueles que dão cartas, que apostam na flor de preferência da amada e, ainda, não se esquecem da caixa de bombons, são aqueles que mais ganham pontos na hora da conquista.

Elementos da carta

Para a carta de comemoração ao dia dos namorados, o essencial é apostar naquilo que você realmente pensa sobre a sua amada. Fale sobre as suas próprias características, sobre as suas qualidades e, até mesmo, sobre os seus defeitos, mas de uma forma descontraída e querida, para que ela saiba os próprios pontos negativos sem que seja necessário expô-los como ruins.

Além disso, expressar e traduzir os seus sentimentos por meio de palavras é, mesmo nos dias de hoje, algo muito especial - afinal, não é sempre que se consegue expor com letras aquilo que está dentro do próprio coração e da própria alma. O ato de romantismo é praticado hoje por poucos homens, e é por isso que eles são tão disputados quando o assunto é conquista.

Assim, a carta do Dia dos Namorados serve para expressar todos os seus sentimentos e pensamentos no que diz respeito ao relacionamento que você leva com a sua namorada. Momentos especiais, tenham sido eles difíceis ou fáceis, se tornam bons componentes da carta para o Dia dos Namorados.

Além disso, ela é capaz de mudar relacionamentos: uma carta pode expressar de uma forma muito sincera, simples e eficaz o amor e o caminho sentidos pela amada, e os motivos não são nada limitados: o próprio momento de escrever se torna especial, afinal, todos os momentos juntos, as dificuldades passadas, os lugares visitados, as viagens realizadas, tudo é relembrado nesse momento.

Confira também: