Tudo sobre os florais de Saint Germain

Se existem doenças que precisam de remédios para serem tratadas, por outro lado há males que podem ser tratados de forma mais natural ou utilizar um tratamento mais natural para complementar os remédios e o tratamento médico. Uma dessas formas é por meio dos florais. Neste texto, vamos falar sobre os florais de Saint Germain.

Os florais são fórmulas feitas a partir da essência de flores. Eles são produzidos com ingredientes naturais, o que é ótimo para quem evita produtos industrializados, além de influenciarem positivamente o organismo de quem os toma. Aqui no Brasil, de acordo com a nossa flora, temos 79 tipos diferentes de florais de Saint Germain.

Os estudiosos de florais dizem que eles são diferentes dos remédios convencionais pois atuam, além do corpo físico, também no corpo energético da pessoa, o que afeta os pensamentos e as emoções. O seu uso normalmente é oral, mas existem outras formas, como misturar com água e beber ou pingar em outras partes do corpo. A quantidade de gotas a se tomar e a quantidade de vezes ao dia vai depender de qual é o propósito com que você toma o floral. De qualquer forma, você deve se consultar com um especialista em florais para ele lhe indicar a medida certa para você.

Qualquer pessoa pode tomar um floral, desde crianças até idosos, incluindo também até mesmo animais e plantas. O principal efeito do floral é equilibrar o corpo, a mente e também as emoções. De acordo com o problema que você precisa tratar, um tipo diferente de flor pode ser indicada para a fabricação do floral.

Os florais podem ser feitos em casa, mas nas lojas especializadas e com os profissionais da área é fácil de encontrar os mais variados tipos já prontos para consumo. Se você se interessa por tratamentos alternativos, procure um especialista em florais para te auxiliar. Até mesmo os problemas mais improváveis podem ter um floral que pode ajudar em algo. E então descobrimos que as flores, além de belas, também podem fazer um grande bem para a saúde física, mental e emocional. 

 

Confira também: